quinta-feira, 15 de maio de 2014

JAIR HOMENAGEIA JAIR

As pessoas, me conhecem como Sargento Carneiro Bombeiro Brasileiro, mas o que não sabem é que me chamo: Jair Donisete Carneiro.
O nome Jair, foi escolhido pelo meu pai para homenagear  dois grandes ilustres brasileiros: Jogador Jairzinho da copa de 70 
 

e o cantor Jair Rodrigues, que arrebentava no festival da record, com a musica "Disparada".
 

Pois bem, o nosso querido Jair faleceu e coube a este Jair a transporta-lo no caminhão de bombeiros até o cemitério Getsemani na região do morumbi.
















Adeus Jair, como diz a letra da musica: " Quero uma rede preguiçosa pra deitar.."  Jair Rodrigues deitou na rede Deus e foi descansar, mas... com muita alegria.
Meus sentimentos a toda família, principalmente ao meu chará Jairzinho, você tem um grande Pai, porque os grandes não morrem eles são eternos dentro da gente.

JAIR DONISETE CARNEIRO






Nenhum comentário:

Postar um comentário